quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Bittar afirma que PT entregou prefeituras falidas e sucateadas mas insiste em se passar por vítima



Os presidentes estadual e municipal do PSDB, Márcio Bittar e Benício Dias, respectivamente, emitiram nota sobre as últimas tentativas realizadas pelo PT para, mais uma vez, segundo os tucanos, se passar por vítima.
“Ao entregar prefeituras falidas e sucateadas aos sucessores, os petistas agora se dizem vítimas de uma campanha difamatória. Nesta nota, explicamos que a principal vítima é a população destas cidades, além de defendermos a investigação e a punição de qualquer gestor envolvido em malversação, independente de cor partidária”, explica um dirigente tucano.
Leia a nota na íntegra:
NOTA DO PSDB
O presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no Estado do Acre, deputado federal Marcio Bittar, e os demais membros da Executiva Regional, vêm por meio desta nota esclarecer alguns fatos acerca das malversações encontradas pelos novos prefeitos na grande maioria dos municípios.
O PT, que nos últimos quatro anos viu alguns de seus prefeitos aliados presos pela Polícia Federal e outros cassados pela Justiça Eleitoral, agora tenta, mais uma vez, se passar de vítimas diante das denúncias de irresponsabilidade no trato com o bem público praticada por seus gestores.
Defendemos que todos os erros cometidos por gestores públicos, independente de partidos políticos, devem ser apurados, e, se comprovadas as irregularidades, punidos.
A população é a principal vitima desses maus gestores, e não o PT ou a Frente Popular. Faltou ética ao presidente do PT, senhor Leonardo Brito, e de assessores do governo pagos com dinheiro público ao tentarem inverter os papeis.
Eles afirmam que os seus Prefeitos, que sonegaram informações aos seus sucessores e não respeitaram  as regras democráticas de transmissão de cargo, são as "vitimas"
A campanha acabou. Estamos concentrados para dar a melhor das experiências que temos de administração tucana em  diversos municípios pelo Brasil.
Vamos trabalhar para atender a população das seis Prefeituras que o povo nos confiou, iniciaremos um choque de gestão com eficiência e eficácia do jeito democrático do PSDB governar.
Não seremos corresponsáveis de nenhum desvio de conduta, somos e seremos sempre responsáveis com a coisa publica, com transparência e publicidade de como recebemos as Prefeituras e também das nossas ações à partir do dia primeiro de janeiro,  quando assumimos.
Esperamos que esse discurso político do presidente e de assessores do PT não confunda o governador do Estado do Acre. Estaremos vigilantes, pois o Governo é dos vinte e dois municípios acreanos e não só do PT, precisamos juntos trabalhar muito, porque o povo do Acre espera por isso.

Márcio Bittar
Presidente do Diretório Regional do PSDB
Benício Dias
Presidente do Diretório Municipal do PSDB Rio Branco
Fonte: http://www.acrealerta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário